HOME Salê News

Salê News

Aqui estão as últimas notícias e novidades sobre o que acontece na Escola São Domingos Sávio, Congregação Salesiana e na educação.
Obras do DF participam da primeira edição do DOM – Diálogo Orientado para Melhorias
Quer ir longe, então vamos juntos

Para refletir sobre o papel do colaborador na reputação da marca e a importância do atendimento como fator competitivo, as equipes de comunicação e comercial organizaram o DOM – Diálogo Orientado para Melhorias. A primeira edição foi realizada em dois momentos (27 e 30/4), com a participação mais de 70 colaboradores administrativos, técnicos e de apoio das obras: Colégio Dom Bosco, Escola Salesiana São Domingo Sávio e CESAM-DF.

 

A abertura foi conduzida pelas equipes diretivas nas respectivas unidades e abordou o tema salesianidade. O objetivo é de contextualizar sobre a essência e carisma de Dom Bosco que deve ser buscado por cada um no exercício da sua função.

 

Em seguida, as equipes de comunicação e comercial apresentaram sobre o cenário atual do mercado, desafios e fizeram dinâmicas lúdicas para promoção do autoconhecimento, reflexão sobre como devemos estar atentos a todas as formas de comunicação, seja ela verbal ou corporal além de estimular a integração entre as equipes, afinal somos todos salesianos.

 

Para o diretor geral da Escola Salesiana São Domingos Sávio, padre Geraldo Adair da Silva, esse momento foi de grande valia para fortalecer o orgulho e senso de pertencimento da família salesiana. “Foi um encontro muito produtivo, as equipes participaram e se envolveram com as atividades apresentadas e acredito que este é um primeiro passo para uma caminhada frutífera na melhora dos nossos serviços”, relatou.

 

O diretor geral do Colégio Dom Bosco e do CESAM-DF, padre Ricardo Sávio do Sacramento também comentou sobre a formação. “Todos nós somos parte de um mesmo time, temos funções complementares, que são igualmente importantes para o funcionamento do todo. A soma do trabalho de cada um e a união dos nossos esforços em prol do mesmo objetivo é que faz a diferença na realização da nossa missão”, concluiu.